segunda-feira, 20 de junho de 2011

Ultrapassando todos os limites!

Boa noite!!!

Hoje estou muito feliz :) .... Me dei alta e fui trabalhar!!! Nada como voltar a rotina com pessoas tão queridas e especiais! Talvez eu tenha alguns probleminhas a mais do que a maioria, mas tem duas coisas que ninguém dá sorte e eu dei: chefe e sogra!!! Adoro os meus chefes e sou fã da minha sogra...sorte dos meus filhos!!!

Voltando a minha história...

O adocica me deu dor de cabeça!!! Nos primeiros dias percebemos que o medicamento não diminuia na garrafinha, então fizemos algumas adaptaçōes mas não adiantou. Até que no oitavo dia de tratamento eu acordei na casa do meu namorado, onde passei boa parte desses 25 dias, e notei que após a nossa última tentativa o aparelho não estava funcionando.

Minha paciência já estava prestes a acabar, mas como tudo pode sempre piorar, quando nós descemos para pegar o meu carro que estava na rua o vidro dianteiro estava quebrado e o step não estava mais lá!!! NOSSA, eu fiquei uma fera! Rs....!!!

Chegando na clínica ainda tive que ouvir: Nossa...mas esse aparelho nunca deu problema com nenhum paciente....e olha que foram muitos ein?!

A minha vontade era de gritar: Mas por acaso eu pareço qualquer um??? Ninguém teve esse câncer com 20 anos, ninguém produziu 48 óvulos, ninguém ficou com quase 3 litros de água no ovário, ninguém teve problema com o adocica, mas eu tive tudo isso, ok? Agora tira essa porcaria de pochete de mim e me dá logo esse remédio na veia!!!!!!!!

UFA! A vontade era de falar tudo isso beeeem alto para não ter mais que ouvir que ninguém nunca teve isso e aquilo...mas eu respirei fundo e disse que não queria mais o adocica!

Então desde esse dia passei a ficar de segunda à sexta com uma agulha gigante no porth-o-cath onde diarimente era injetado o remédio. E com isso vieram os efeitos colaterais...

Sobre o meu desabafo, posso dizer que ele é muito sincero! Ouvi inúmeras vezes que o que estava acontecendo comigo nunca tinha acontecido com ninguém, mas eu já sabia que nada estava sendo normal...e eles faziam eu me sentir pior ainda.

Sei que não era a intenção, mas...não ajudava muito! Isso por que eu ainda não poderia imaginar a próxima notícia que ia me derrubar do chão e acabar com qualquer esperança que eu ainda pudesse ter...

15 comentários:

  1. Eu que me sinto muito feliz em ter uma norinha muito, mas muito PORRETA!!! Contunue sempre assim que o pior já ficou bem para trás!!!

    ResponderExcluir
  2. Papai Marcos ..............não consigo postar pra minha neneeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  3. conseguiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...papai da bruuuuuuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  4. minha nenê linda, você passou, está passando e passará por muitas provações, e, ensinará a todos nós a cada dia.....kisses...papai!!

    ResponderExcluir
  5. Bru, to amando seu blog, não preciso dizer o qto vc é especial, pq é o q vc mais lê, mas vou dizer: você é demais, tenho o maior orgulho de sua força e alegria. Passei seu blog pra mtas pessoas, pq como seu pai disse, vc nos ensina todos os dias. Continue assim, com sua força e fé, pois essa fase dificil logo vai passar!! Mil bjos pra vc. Kari

    ResponderExcluir
  6. Vai escrever um livro agora , já...... Ass: sogra postiça

    ResponderExcluir
  7. Pah: até que enfiiiiiiiiiim vc conseguiu!!! hahaha...obrigada!!! Bjos te amo!!!

    Kari: que bom que vc gostou...ainda tenho MTO para escrever!

    ResponderExcluir
  8. Bruna, parabens pelo blog e pela maneira que encara a vida! Eh uma licao pra qualquer um! E voce escreve muito bem! Jah estou aguardando ansiosamente as cenas do proximo capitulo... hehehe
    (desculpe o teclado sem acentos, estou fora do Brasil, mas leio sempre seu blog! :))

    ResponderExcluir
  9. Bom Bruna, vc. tem sorte em ter uma sogra e um chefe maravilhosos, além do pai, do namorado, dos amigos e de todos nós que torcemos por vc. e já te amamos e te admiramos um montão!!!! E como vc. é uma escritora de mão cheia, cosegue passar com suavidade, alegria e humor todo esse processo difícil e doloroso que quem está de fora não tem noção. Mas fala sério, voltar ao trabalho foi demais, hein????? É a melhor sensação do mundo fazer um novo começo. O ar é mais fresco, a energia das pessoas é mais sutil, reina um clima de alegria! Lindo. Linda! Eu acho q vc. poderia pensar em nos dar autorização para postarmos pequenos trechos dos seus textos no Facebook e em todas essas redes sociais. Vc. pode imaginar quantas pessoas vc. pode ajudar??? Quantas pessoas na mesma situação, menos corajosas, mais despreparadas, menos assistidas?????? Pense nisso. Me avise. beijos da Maria

    ResponderExcluir
  10. Querida Maria: achei que vc ia me dar uma bronca quando comecou a falar do trabalho...rs!!! Mas que bom que não foi!!!
    Nem me fale, eu estou SUPER renovada!!! Diria que estou chegando nos 100% recuperada em breve =D
    Nada melhor do que colocar os neurônios para funcionarem, né?! Estou até cansada...eeetaaa sensação boa!!! heheheh

    E sobre a autorização, está mais do que dada!!! POde publicar sim =) e obrigada pela força e incentivo!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  11. Parabéns por voltar ao trabalho e estar cada vez melhor...........
    Aguardo ansiosa mais capítulos aqui no seu blog. Vc escreve muito bem.
    bjsssssss
    Tia Tâ

    ResponderExcluir
  12. Querida Bruna, está postado na minha página do Facebook. Dê uma olhada lá e diga o que acha. E agora podemos marcar aquele café! Vai ser uma alegria imensa olhar o brilho dos seus olhos! beijo da Maria

    "Depois que aprendi a pensar por mim mesma, nunca mais pensei igual aos outros. "
    Clarisse Lispector

    ResponderExcluir
  13. Bruna, a propósito eu jamais daria uma bronca em vc. Quem sou eu!!! Mas se alguem der vc. me avisa pq eu compro a briga. E eu não sou pequena, não!!!!!Conte comigo. Sempre. bjo da Maria

    ResponderExcluir
  14. Independente de ter sido um caso raro, VOCÊ foi a escolhida, porque com VOCÊ ia ser diferente, independente da gravidade com VOCÊ ia dar certo, e DEU!
    Se Deus colocou tudo isso no seu caminho é porque ele sabia que voce iria ter força suficiente pra encarar todos esses problemas de frente.
    Só que acabou sendo melhor do que esperado, voce teve força, coragem, fé e não se deixou abeter momento algum

    Indepentende de qualquer coisa que aconteça, NADA vai tirar o brilho da sua estrela!

    ResponderExcluir
  15. Sou amiga de VB.Já nos encontramos algumas vezes e só agora, depois de ler seu blog, percebo o qto eu perdi não conversando mais c/vc,nas vezes em nos vimos.Achei que vc era uma criança bonita e educada e me vejo diante de uma mulher com M maiusculo,sofrida,inteligente e amada. Ouso me colocar em sua enorme lista de amizades.
    LPX

    ResponderExcluir