quarta-feira, 13 de julho de 2011

"Hoje eu acordei com uma vontade danada...de ser FELIZ!!!!"

Boa noite a todos!
Sinto muito por ter ficado alguns dias sem escrever. Não sou de ferro e como todas as outras pessoas, passei por uma breve fase de turbulência. Mas passou!!! Afinal, após tudo o que eu enfrentei nesses últimos tempos, o que poderia me preocupar!? Até eu me esqueço às vezes das minhas próprias palavras...
Tenho o mais importante!!! Nunca me imaginei pedindo por saúde nas minhas orações ou planejando a cor que usarei na próxima virada de ano: AZUL!!! Totalmente azul....dos pés à cabeça!!!
Com apenas 20 anos, para que entrar no novo ano com essa cor!? Amor, paixão, $$$, paz, esperança....mas saúde!? Estava totalmente fora dos meus planos! Mas quem disse que devemos segui-los?!
A vida nos prega cada peça que hoje posso dizer, mais do que nunca, que achei um motivo para a minha doença! Mas como sou muito cuidadosa e preservo a minha felicidade acima de qualquer coisa, vou manter o segredo até a concretização, momento em que contarei a todos vocês a melhor noticia do ANO!!!
Sabem a frase “Há males que vem para o bem”??? Hoje acredito nisso =)
Apesar de tudo o que aprendi, tive que me dar uma bronca daquelas!
Por causa de um erro que cometi e tive que agüentar as conseqüências, as minhas provas da faculdade que comecei hoje e outros motivos banais perto da minha luta diária PARA A VIDA, perdi o sono durante alguns dias e até estou com uma ferida no lábio de tanto nervoso.
BRUNA!!!!! PARA QUE TUDO ISSO!?
A batalha mais difícil você já venceu! Se esse nervoso todo é capaz de me gerar uma ferida externa, imagina internamente!?
Calma...muita calma!!!
Sempre ouço dizer que “com saúde, conquistamos o resto”! Mas na verdade não sabia o real significado dessa frase e agora eu aprendi!
Sou muito ansiosa e teimo em sofrer por antecipação, isso me prejudica muito e posso dizer que em todas as vezes o sofrimento prévio é mais difícil do que o posterior. Que bobagem!
UFA!!!! Passou e deu tudo certo...como sempre!!! Será que eu vou aprender um dia!? Ai ai ai...
Sobre os acontecimentos de hoje só posso revelar que: fui muito bem nas provas e tive consulta com o meu cirurgião!!!
Marcamos a data da reversão da bolsinha...oba oba oba!!! Falei para o médico: Nossa, acho que vou sentir saudades!!! Mas ele logo disse que NÃO!!! Acho que ele estava certo.
Prometi em voz alta e meu namorado é testemunha: assim que eu voltar do hospital, vou deitar no enorme tapete da minha sala e irei rolar de uma ponta à outra, várias vezes!!!! Rsrsrsrs...será uma comemoração e tanto para quem ama se virar durante o sono e não pode.
Após alguns dias de tensão, hoje é para comemorar!!! E uma música me veio à cabeça....
“Eu tava triste
Tristinho!
Mais sem graça
Que a top-model magrela
Na passarela
Eu tava só
Sozinho!
Mais solitário
Que um paulistano
Que um canastrão
Na hora que cai o pano
Tava mais bobo
Que banda de rock
Que um palhaço
Do circo Vostok...

Mas ontem
Eu recebi um Telegrama
Era você de Aracaju
Ou do Alabama
Dizendo:
Nêgo sinta-se feliz
Porque no mundo
Tem alguém que diz:
Que muito te ama!
Que tanto te ama!
Que muito muito te ama,
que tanto te ama!...

Por isso hoje eu acordei
Com uma vontade danada
De mandar flores ao delegado
De bater na porta do vizinho
E desejar bom dia
De beijar o português
Da padaria...”

BORA SER FELIZ!!!!!!!!!!!!   \O/

11 comentários:

  1. Vamos rolar muito!!! Seu namorado adorava rolar qundo era baby!! Bora rolar e ser feliz!!!

    ResponderExcluir
  2. Bruna, na verdade quando tudo passa só fica a felicidade de ter superado, felicidade pelo amor recebido, felicidade por ter se fortalecido. Acredite até esta fase difícil irá deixar lembranças inesquecíveis!!!! REalmente na vida só pode ser "Bora ser Feliz"...... Bjs

    ResponderExcluir
  3. L .B ( lu bastos)14 de julho de 2011 00:54

    No pain ... No game , ha malas que vão para Belem .....graças a Deus a sua foi pra dentro das nossas almas e corações !!!!thanks for sharing !

    ResponderExcluir
  4. Rola bastante nesse tapete....vai ser uma sensação maravilhosa!!!! depois nos conta!!!bj

    ResponderExcluir
  5. Também quero rolar com vc!!!!!!!!!!!!! Quero festejar todas suas VITÓRIAS !!!!!!
    Vamos rolar tb nas areias do Guaiuba, depois Naples e San Diego !!!!!!!!!!!!
    ´´Bora ser feliz`` !!!!!!!!!!
    Na vida nada é por acaso.
    Que DEUS continue te iluminando e realizando seus desejos.
    TB rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  6. ....a melhor notícia do ano......MF....

    ResponderExcluir
  7. Bru eu consegui entrar,mas foi na pagina da borboleta,leia lá mulher de força e fé.
    bjs
    yara

    ResponderExcluir
  8. Notícia do SÉCULOOOOOOOOO, sem dúvida... COM CERTEZA eu me orgulho cada dia mais de voce

    Chega de perebas na boca!!
    Tá estressada??Vai pescar...
    huahahuhuahuhauhuhuahauhuahuahuha
    Bem que a gente tentou,né?

    Vai que vai Basilão, eu creio em TI

    ResponderExcluir
  9. Bruna querida, quanta saudades do seu texto e de vc., tão intensa, tão verdadeira e tão forte. Superar as adversidades não é tarefa fácil. E nem é para qq um. Colocar isso no papel, com tanta emoção e nos levar junto nessa aventura de tirar o fôlego com tanto ritmo, delicadeza e nobreza de sentimentos mostra a mulher especial que você é. Precisamos de mais Brunas Basiles neste mundo. Vamos fazer um mundo mais saudável, mais digno, mais bonito, mais colorido, mais amoroso, mais crível, mais elegante, mais gentil, mais suave, mais risonho, mais leve, como você, um pouco mais devagar... As vezes é necessário que se conheça a dor para entender a verdadeira felicidade, a gratidão e a arrogância.
    As vezes as palavras não bastam...
    Eu tenho muito orgulho de você.

    "Eu fecho meus olhos para ver".
    Paul Gauguin

    ResponderExcluir
  10. Bru, essa é uma das minhas músicas preferidas :)
    muito beijos e saudades!

    ResponderExcluir
  11. Bruna, o meu comentário acima ficou sem o crédito mas eu quero deixar registrado q fui eu porque quando vc. for publicar o seu primeiro livro eu vou estar na FILA para autógrafos e juro que vou rolar no CHÃO explodindo de alegria e contando prá todo mundo que nós acompanhamos os primeiros passos da AUTORA!!!!!! mil beijos da Maria

    ResponderExcluir